Porto Seguro Auto

Porto Seguro Auto
Cotação de Seguros

quarta-feira, 8 de junho de 2011

PREVIDÊNCIA INFANTIL- COMO FUNCIONA

                                                PRÊVIDENCIA INFANTIL      

    

Porque tão importante quanto as escolhas do seu filho no futuro são as escolhas que você pode fazer por ele hoje.

Médico, cientista, engenheiro ou biólogo, não importa. Seu filho sonha com uma profissão no futuro. E você, com certeza, sonha em dar a ele a melhor formação educacional, que é a base para a realização de todos os seus projetos de vida.
Com o Porto Seguro Previdência Infantil você investe um pouco todo mês, acumulando recursos que garantem uma renda auxiliar para a formação acadêmica e início da vida profissional do seu filho, neto, sobrinho ou afilhado. Uma maneira planejada e segura de garantir os estudos de quem é importante para você, com a solidez de uma das maiores seguradoras do país.
Contrate o quanto antes o Porto Seguro Previdência Infantil. Assim, seu filho pode sonhar à vontade, porque um futuro cheio de conquistas e realizações estará garantido.

TIPOS DE PLANOS DA PREVIDÊNCIA


Além de acumular renda para o futuro dos filhos, o ''VGBL Futuro Garantido'' inclui coberturas de proteção familiar que proporcionam continuidade dos estudos no caso de ausência do responsável e benefícios exclusivos para apoiar os estudos da criança

Para oferecer opções mais vantajosas aos interessados em investir, desde já, no futuro de seus filhos menores, a Porto Seguro Vida e Previdência (www.portoseguro.com.br/previdencia) lança em novembro de 2009 o ''VGBL Futuro Garantido'', novo plano de previdência infantil da Companhia. Entre outros diferenciais, o produto se destaca pela possibilidade de aplicação dos recursos em fundos diversos; também inclui garantias de proteção familiar, como pecúlio por morte e pensão; e disponibiliza benefícios exclusivos, como ''Escol@ Online'' - site exclusivo que apóia crianças em seu estudo e desenvolvimento, com atividades desde o maternal até o pré-vestibular - e ''Assistência 24 horas'' ao aluno (Brasil e Exterior), com diversas coberturas inclusas.

"Desenvolvemos o plano para oferecer condições mais atrativas aos segurados que desejam garantir renda para viabilizar os estudos e projetos futuros dos filhos", explica Cristina Vieira, gerente de produtos da Porto Seguro Vida e Previdência. "Também incluímos coberturas e benefícios diferenciados, para garantir mais proteção e comodidade ao cliente e sua família", acrescenta.

O VGBL Futuro Garantido pode ser contratado pelo pai, mãe ou responsável legal pelo menor. Os valores aplicados são investidos integralmente no Fundo de Investimento Especialmente Constituído (FIE). O cliente pode aproveitar diversas vantagens, como a possibilidade de isenção da taxa de carregamento, além de dividir o recebimento mensal em 12 ou 13 rendas, transformar o plano infantil em plano de aposentadoria, na época da concessão do benefício, e contratar renda temporária de 1 a 20 anos.







as as duvidas  13-3016-6053   ou 11-6573-7063
site  www.vgrseguros.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário