Porto Seguro Auto

Porto Seguro Auto
Cotação de Seguros

quinta-feira, 31 de março de 2011

Renovação do Seguro - não esqueça


As informações que è importante comunicar ao corretor ou a seguradora essencias são eventuais mudanças no risco, ou seja, pox exemplo no caso de um seguro auto, um novo motorista em casa – um filho que acabou de completar 18 anos –, mudanças de endereço o de comportamento: um novo trabalho que determina um uso diferente do carro/moto, a disponibilidade duma garagem par guardar o carro/moto a noite, que anteriormente ficava na rua ou vice-versa.

Enviar estas informações ao renovar o seguro è importante para não ter problemas com a indenização em caso de sinistro.
O perfil do segurado e os hábitos de uso do veículo ou do bem segurado são fatores importantes para definir o premio da apólice: todas as alterações exigem um novo cálculo do custo do seguro.
Em caso de seguro auto ou seguro moto, se a data de vencimento da apólice està perta, è bom não deixar para última hora a renovação do seguro.
Se você deixa vencer o seguro auto ou moto, pode correr o risco de ter de fazer uma nova vistoria e ficar sem a cobertura para seu veículo entre a data de vencimento do antigo seguro e a data de início da nova apólice.

Renovar a apólice sem perder as vantagens adquiridas é outro aspecto importante que o consumidor deve avaliar com seu corretor: na hora da renovação do seu seguro, confira que na nova proposta de seguro sejam incluidos todos os bônus  e beneficios adquiridos no tempo e que estavam incluidos na apólice antiga.
agora se vc não tem um corretor, que avise o esqueça de fazer a sua renovação  e uma falta gravissima, hoje em dia com a correria do dia a dia e falta de tempo para se lembrar de tudo, e muito importante que vc tenha um sistema automatico de renovação, ou seja uma corretora que ofereça este serviço,  vc cadastra seus dados e a data do vencimento da apolice, e a corretora faz o cotação imediata em 4 ou 5 seguradoras, faz o melhor preço, respeitando as coberturas por vc contratadas anteriormente.

A Corretora  Avilez Rodriguez   oferece  este serviço.

 Acesse  nosso site  http://www.vgrseguros.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário